Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Seleção de Música

A Rádio Muribara estabelece um critério de qualidade e exigência baseado no gosto de seus ouvintes e respeitando seus diferentes gostos e diferentes convicções. Tendo os diferentes ouvintes e leitores em mente, a Rádio Muribara estabelece alguns critérios e baseado neles acrescenta ou remove conteúdo de suas mídias em especial na hora de escolher músicas que serão exibidas na rádio.

Entenda melhor nos tópicos 'O que entra na Rádio' e 'O que não entra na rádio' abaixo:

  • O que entra na Rádio:
    Música brasileira de diversos gêneros e movimentos culturais brasileiros, música que vem do sul do pais ao norte do mesmo. O acervo da rádio está centrado nos clássicos, nos hits que embalaram e embalam o pais e suas gerações de cidadãos em suas muitas histórias de conquistas e momentos individuais e coletivos. Do mpb ao pop, do samba ao rock, tudo o que é brasileiro, toda a música que é boa se encaixa na nossa rádio.

  • O que não entra na rádio:
    Música que segrega pessoas, isto é as divide por conceitos ou ideias ou por comportamentos discriminatórios e por isso entendemos: qualquer música que seja machista, sexista, racista, violenta, política e/ou religiosa.
Estes critérios não são discriminatórios aos compositores ou ouvintes/apreciadores dos conteúdos que não incluímos em nosso acervo e programações, contudo, pensando no público geral e em ser uma rádio agradável para todos, mantemos estes critérios como um padrão de qualidade.

Esperamos que o público em geral compreenda.
Caso haja alguma música ou anúncio que não corresponda com esses critérios, por favor, entre em contato conosco através de nossa fan page no facebook.