Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

História da Rádio



O Autor e sua relação com a Música
  • A Rádio Muribara ou ao menos, a motivação para sua existência começa com as experiências radialistas de seu idealizador. Sua experiência com programas musicais em rádio começa no ano de 1992 na rádio 'Cumbica'. Neste período ele conseguiu uma boa audiência e neste mesmo ano cursou um curso de radialismo. Seu programa levava o nome artístico de um amigo e colega de profissão:  'Favorito Show'.
    A Rádio 'Cumbica' o projetou a ir mais longe, dai trabalhou como jurado e apresentador em grandes eventos. Após isso ele trabalhou na rádio '92fm' em Guarulhos - São Paulo, hoje esta rádio é conhecida como 'Nativa - O amor de São Paulo'. Depois disso, ele se mudou para o interior do estado de São Paulo onde trabalhou por um bom período na 'Skala FM' onde teve uma boa experiência com pessoas do meio. 
A Rádio Muribara
  • A Rádio Muribara emerge através dessa experiência e paixão de seu idealizador em 05 de maio de 2015 estando desde então em fase experimental onde tem passado por melhorias até que se entregue ao seu público o melhor conteúdo da música brasileira. A Rádio Muribara tem um longo caminho pela frente até que chegue a sua forma esperada, mas, seu público pode ter a certeza que estará sendo trabalhada todos os dias nisto até que se alcance o objetivo e ao alcançá-lo torná-la cada dia ainda melhor.